Moda

Tons terrosos

14 de novembro de 2017


Olá meninas!

Uma das grandes tendências para este Verão/2018 é a cartela de cores em tons terrosos. Naturalmente neutros eles funcionam muito bem tanto na composição de looks mais sóbrios e elegantes, quanto na combinação com outras estampas e cores.

Os tons terrosos passam pelos verdes, marrons, beges, nudes até os alaranjados. Com uma pegada “orgânica” dessas cores, as peças em tecidos mais elaborados em textura se destacam.

Como este primeiro look com estampa floral sobre o linho, em uma peça super moderna que também trás a tendência do ombro-a-ombro com o babado.



Neste segundo look combinamos o short de chamois com textura e a chemise lisa que se destaca pelo corte moderno da manga e a amarração que formaram um visual simples e sofisticado.



Este vestido tomara-que-caia com peplum todo estruturado e estampa floral reflete muito bem a versatilidade dos tons terrosos.




Destaque para a make sempre perfeita by Carol Zaiden.


Este macacão ou jumpsuit faz uma combinação muito elegante dos tons terrosos com o azul marinho.





Lembrando que todas as peças que não fazem parte do meu acervo pessoal e foram gentilmente emprestadas por nossos parceiros estão com o link logo abaixo ou na aba Shop aqui do blog.

O que acharam meninas? Deixem suas opiniões, sugestões e comentários abaixo!

Beijos!

Make – Carol Zaiden
Fotos – Igor Palhares
Produção – Bendita Comunicação

Chemise – Fleche D’orMacacão listrado – Morena RosaShort ChamoisVestido linho – ALCVestido tomara-que-caia – Morena Rosa

Nunca mais perca nossas novidades.
Se inscreva e fique por dentro!

junte-se a conversa!