Moda

Reveillon 2018

12 de dezembro de 2017


Olá meninas!

O Reveillon já está chegando e nesta matéria trouxemos quatro produções fantásticas como inspiração para os looks para essa festa tão especial.

A primeira produção vem com este vestido no linho que já dá aquele toque elegante e confortável com detalhes em renda que deixam o look ainda mais sofisticado, ideal para festas em casa, hotel ou aquela pousada especial. Por ser um vestido longo não é muito indicado para festas ao ar livre para não correr o risco de passar a festa toda levantando o vestido para não tropeçar, pois além de tudo um vestido desse pede um salto alto.


Nossa segunda produção é com um look mais balada, que vem com esse vestido de paetê dourado com efeito dupla face, você personaliza a estampa do vestido conforme quiser mudando o lado para dourado ou nude.



Destaque para a make sempre belíssima da Carol Zaiden!





A terceira produção vem com este vestido branco absolutamente minimalista onde os acessórios completam o look de forma impecável. Ideal para aquele Reveillon de Gala.



As semi-jóias Elisa Vilela trazem o frescor das flores para a produção deste look.



E para finalizar uma opção de produção para um look bem praia ou clube com esta saída sobre um vestido branco básico que dá aquela leveza sem perder no luxo, e uma dica, neste tipo de festa de Reveillon sempre um sapato confortável nos pés, um chinelinho descolado ou rasteirinha com pedras estão de bom tamanha, afinal vocês não vão querer passar a noite tirando salto da areia ou da grama, não é mesmo?





Por hoje é isso meninas, espero que o Reveillon de cada uma de vocês seja muito, muito, muito especial, e deixem seus comentários e sugestões aqui embaixo.

Beijos!

Make – Carol Zaiden
Semi-Jóias – Elisa Vilela
Fotos – Igor Palhares
Produção – Bendita Comunicação

Bolsa Branca – Carina DuekCinto branco – Carina DuekSaída – AmissimaVestido linho – CholetVestido Liso – CanalVestido Paetê – Mob

Nunca mais perca nossas novidades.
Se inscreva e fique por dentro!

junte-se a conversa!