Moda

O mule

29 de agosto de 2018


Olá meninas!

Hoje vamos falar desse sapatinho que anda nos pés das pessoas mais descoladas, o mule.

Como a moda é cíclica, vira e mexe é resgatada alguma tendência do passado, foi assim com a jardineira, a sandália slide, a pochete, o glitter, o brilho, metalizado, paetê, a choker, meia arrastão, enfim… Agora mais uma tendência dos anos 90 que voltaram, o sapato mule.

O mule, que muitos também chamam de sandália, e também é conhecido como slipper, é o sapato que é aberto atrás e lembra muito as pantufas e hoje  flat podem ser encontrados nos mais diversos modelos, com destaque para aquelas com pelúcia na parte interna, trabalhadas no bordado, metalizadas, pretas minimalistas, estampadas, de bico fino, entre outros detalhes.

Ele faz parte da geração de calçados que têm se destacado pelo momento que a moda vive atualmente da valorização do conforto. Assim, o mule se mostra uma opção superfashionista para quem procura uma alternativa confortável e cheia de personalidade, que dá aquele ar despojado e chic.

Eu tenho alguns modelos, mas o que mais tenho usado atualmente é este super clássico e minimalista da Gucci que combina com praticamente qualquer look casual.



Uma opção super bacana para aqueles dias corridos pois acrescentam um toque de estilo ao look e permitem longas caminhadas sem esforço.

Então se vocês ainda estão na dúvida, separei algumas referências para perderem o medo e se inspirarem.


Por hoje é isso meninas! Deixem seus recados e comentários abaixo.

Beijos!


Make & Hair – Ma Belle Studio de Beleza
Produção – Bendita Comunicação

Nunca mais perca nossas novidades.
Se inscreva e fique por dentro!

junte-se a conversa!