Moda

No fundo do guarda-roupa!

9 de maio de 2017


Olá meninas!

Sabe aquele dia em que você olha o seu guarda-roupas e apesar de estar lotado, parece que não tem nada que te agrade, então… acho que acontece com todas nós não é mesmo?

Pois para essa matéria eu me propus a pegar algumas peças e dar uma nova interpretação para elas, afinal como eu já disse aqui no blog, roupa boa é pra vida toda. É claro que algumas ficam datadas, então um segredo é sempre apostar em peças atemporais quando formos comprar, e deixar aquelas que são moda do momento como segunda opção.

A primeira peça que eu escolhi foi esse vestido de renda que eu já usei tanto, mas tanto, que já nem conseguia mais olhar para ele e escondi no fundo do guarda-roupa! Mas analisando de outra forma é um vestido com uma modelagem que eu amo, em um cor linda. Então para aproveita-lo neste outono e dar uma outra cara, acrescentei essa jaquetinha de couro e o sapato dourado, e o look simplesmente virou outro.


No caso dessa saia de paetê preto que de vez em nunca eu usei, resolvi combina-la com uma camiseta de seda branca, casaquinho de pelo vermelho e coturno de vinil preto que é suuuuper tendência, assim  como, toda essa mistura de texturas e materiais! O look ficou super moderno e serve tanto para o dia quanto para a noite!


Meninas, esse vestido é tão batido, mas ao mesmo tempo tão confortável que resolvi usa-lo com tênis de academia, que é outra tendência forte e deixou o look super fofo!


Esse vestidinho com estampa pied-de-poule ganhou outra cara apenas acrescentando acessórios diferentes como a bolsa redonda que vem na trend forte desde o ano passado e a botinha que dá o tom da estação ao look.


Por último, busquei bem no fundo do guarda-roupa este macacão animal print, que como sabemos, já não está mais tão em alta, e este casaco que sozinho parece pesado mas na união de estampas e texturas ganhou leveza, deu conforto e um toque de elegância a mais ao look. Amei!



Agora é só tentar com as suas peças em casa também! Fazer combinações que as vezes podem parecer improváveis pode acabar dando muito certo. Arrisquem!

Por hoje é isso meninas! Deixem seus comentários e opiniões abaixo!

Beijos!

Nunca mais perca nossas novidades.
Se inscreva e fique por dentro!

junte-se a conversa!