Moda

DESTAQUES NYFW 2018

17 de fevereiro de 2018


Olá meninas!

O New York Fashion Week iniciou-se no dia 08 de fevereiro e terminou ontem (16/02) com várias coleções incríveis do inverno 2019 com apresentação de grandes marcas como Marc Jacobs, Calvin Klein, Ralph Lauren entre outros. Na matéria de hoje trago para vocês alguns destaques dos desfiles do NYFW:

1. JEREMY SCOTT
Jeremy Scott, o estilista do povo! Assim chamado o estilista americano que é um dos pioneiros no estilo diversão. No início de sua carreira onde as portas começaram a se abrir, Jeremy foi apadrinhado por Karl Lagerfeld, isso fez com que o mundo voltasse os olhos para ele! Logo depois Scott passou a se apresentar no NYFW e não parou mais. Diversão, colorismo e alegria é o lema de Jeremy, podemos perceber através dessa coleção de inverno 2019.

O desfile da marca Jeremy Scott foi destacado por sua beleza e inspiração total
colorida clubber com uma pegada futurista!


2. TOM FORD
Tom Ford deixou uma grande marca na história da moda por ter ressuscitado a marca italiana Gucci. Thomas Carlyle Ford começou em sua carreira profissional como ator de comerciais e desistiu da carreira quando exigiu-se dele raspar a cabeça. Tom começou a estudar história da arte na Universidade de Nova york e logo depois fez arquitetura e moda na Parson School of Design, onde se formou. Começou a estagiar em uma grife francesa Chloé, e poucos anos depois transformou-se de um estilista iniciante em empresário de grande sucesso. A marca contém uma imagem elegante, sofisticada e com muita ousadia.

Com muito animal print Tom Ford incorpora os anos 80 sem medo nessa
coleção!


3. VICTORIA BECKHAM

Victoria Beckham, cantora que trabalhou originalmente na banda de grande sucesso Spice Girls, atriz, modelo e designer da grande marca Victoria Beckham. Começou sua carreira no mundo da moda como modelo onde fez aparição na passarela para Maria Grachvogel no London Fashion Week. Também atuou como embaixadora britânica para Dolce and Gabbana, atuou como editora fashion em sessões de fotos. Em 2007 Beckham lançou uma coleção Denim em Nova york juntamente com sua coleção de óculos e acessórios. Logo depois a marca foi lançada oficialmente em uma discreta apresentação e em 2011 foi evoluída para uma marca fixa na New york Fashion Week. Foi considerada uma descoberta no mundo da moda que segundo a dama fashion e chefe da Vogue deviam todos ficarem de olho nela! A marca possui um conceito de elegância casual.

Na coleção de inverno 2019 Victoria Beckham apostou no estilo militar com cores bem neutras.


4. RALPH LAUREN

Ralph Lauren é um norte-americano, grande desenhista de roupas cujo o estilo abrange desde roupas clássicas até as exuberantes, associado à excelência ele tem uma versatilidade estilística enorme com diversos modelos conceituados.
Atualmente é um dos mais importantes do século 20 com sua inovação nas peças e sofisticação. A grife passou a ser bem requisitada a partir dos anos 70 e de lá para cá o conceito foi consolidado no mercado mundial.

Na coleção de inverno 2019 Ralph apostou bastante na cor azul com uma pegada navy que conquistou o público em sua apresentação no NYFW 2018!



O que acharam meninas? Deixem seus comentários e sugestões abaixo!

Beijos!

Nunca mais perca nossas novidades.
Se inscreva e fique por dentro!

junte-se a conversa!