Moda

Casamento ao ar livre

9 de maio de 2018


Olá meninas!

Depois do editorial que fiz com vestidos de festa, várias das minhas leitoras me pediram opções de vestidos para eventos ao ar livre, e eu prontamente comprei a idéia e pedi para a Rosi, minha parceira da Via Inovath, para separar algumas peças para eu mostrar para vocês, e confesso que o resultado saiu muito melhor do que o esperado, e isso é o que acontece quando se une paixão pelo que se faz, bom gosto e vestidos maravilhosos e uma paisagem encantadora.

Para começo de conversa, esqueçam tudo o que imaginam sobre dress-code para eventos ao ar livre, o evento pensado para esse editorial no caso foi em um casamento durante o dia que adrentaria a noite. Hoje em dia acabou aquela coisa de que brilho de dia não pode, e podemos incrementar com tecidos nobres como sedas, georgettes, pedrarias, rendas, bordados, transparências e tudo mais.

Começando com este vestido super fluído que se destaca por seu corte clássico e romântico com babados e sobreposições de camadas na saia, mas deixa os braços a mostra. O ponto de luz do look ficou por conta da clucth romântica em formato de flor e toda trabalhada em cristais.



Em um evento ao ar livre sempre cabem as estampas florais, mas se atentem para escolherem um modelo que traga modernidade ao look, como este, que além de ser mais justo, trabalhou a renda em pontos estratégicos dando mais forma e sensualidade ao corpo sem perder a elegância. Como acessório optamos por uma clutch em fibra que ornou com a proposta do look.


E quem foi que disse que apenas cores clarinhas cabem em um evento ao ar livre e durante o dia? Esse vestido vem para desmistificar essa crença!



Todo trabalhado no bordado, esse modelo clássico é Chiquérrimo com C maiúsculo!


Com as costas em decote na medida certa.


E atenção aos detalhes da delicadeza e riqueza da aplicação do bordado e a clutch em madrepérola.


Com destaque para o penteado executado pela nossa super parceira Amanda do Studio Ma Belle que sempre supera nossas expectativas a cada trabalho.



Confesso que este vestido da Patricia Bonaldi conquistou meu coração, e tenho certeza que o de vocês também meninas! É simplesmente uma obra de arte!




Assim como, a make sempre perfeita da Carol Zaiden.


Meninas, olhem só esse vestido! Ele tem brilho, fluidez, tecidos nobres e ainda complementei com uma estola para aquele momento do cair da noite que dá um friozinho ao ar livre.




Outro modelo suuuper fluido! Este com aplicação de pérolas dá aquele ar super romântico a produção.



Vejam como o caimento de várias camadas de tecido ainda ficou leve.


Para encerrar este dress maravilhoso com recorte estratégico que dá leveza e sensualidade na medida certa.





Meninas, agora fiquei até com vontade de ir em um casamento assim! Se souberem de algum me chamem hahaha.

Deixem seus comentários e me contem o que acharam!

Beijos!

Make – Carol Zaiden
Hair – Ma Belle Studio de Beleza
Fotos – Yurih Monteiro
Produção – Bendita Comunicação
Agradecimento especial a Bethânia Brignoni & Família.

Nunca mais perca nossas novidades.
Se inscreva e fique por dentro!

junte-se a conversa!

  • Nubia disse:

    Seus modelos de roupas sao perfeitas um mais lindo que o outro.Você também esta de parabéns, otima modelo e uma beleza sem igual👏👏❤💚💙