Lifestyle Moda

Baile da Vogue 2018

6 de fevereiro de 2018


Olá meninas!

Hoje vou falar um pouquinho deste evento que eu tive o privilégio de ser convidada, que é o Baile de Carnaval da Vogue. Este Baile que acontece anualmente e é realizado pela Revista Vogue, consegue reunir pessoas do mundo da moda, artístico e celebridades de diversas áreas.

Este ano o tema do Baile foi “Divino, Maravilhoso”, que presta homenagem às diferentes culturas brasileiras.

Com este tema resolvi homenagear essa mulher que foi símbolo de elegância, personalidade e sofisticação, a carioca Carmem Mayrink Veiga marcou época e foi considerada uma das mulheres mais chics do mundo, representando o Brasil no jet set internacional, sendo inspiração para artistas como Andy Warhol, Portinari e Di Cavalcanti, assim como estilistas. Carmem ditava moda com elegância e influenciava mulheres por onde quer que passasse. Por isso a inspiração e homenagem a essa grande mulher, que através da moda, bom gosto e sofisticação conquistou o mundo e virou referência valorizando suas raizes.

Tendo isso em vista, partimos para a escolha do vestido e dos acessórios que deviam representar uma versão atualizada deste ícone, e optamos por um vestido super sofisticado e elegante do José Vitor Zerbinato em tule preto com aplicações de flores em couro e decotes tanto na frente como nas costas, jóias da Silvia Furmanovich e enfeite de cabeça Marco Apollonio.



Chegou o grande dia e não me cabia em mim, sério eu batia queixo, pois não é todo dia que se vai em um baile de gala tão grandioso como este. Meu coração batia na garganta, eu vivia um sonho.

Ao chegar no hotel UNIQUE descemos dois subsolos de escada rolante para chegar a festa, ao olhar para cima descia comigo Ronaldo Fenômeno, Ana Hickmam, Fiorella Matheis, já fiquei impressionada, mas fingi costume.

Entramos no primeiro salão, fui observando tudo com bastante atenção para ficar na memória.
O bloco de Carnaval Gueri Gueri estava animando a festa e ao adentrar da madrugada a grande
musa do carnaval Sabrina sato e Bruno Astuto entraram no palco com muito glamour e deram inicio
a festa convocando todas musas como Juliana Paes, Carol Trentini, Isabeli Fontana, Marina Ruy Barbosa, Helena Bordon, Camila Coutinho entre outras para animação de todos.
Tiraram a grande foto do baile com a querida Donata Meirelles diretora da Vogue e em seguida o
bloco da Preta Gil iniciou sua apresentação com diversas atrações como Pablo Vittar, Ludmila, Banda Eva, Elba Ramalho, DiFerrero, Jojo Todinho, Iza e Grande Rio.
A essa hora já havia visto diversas pessoas famosas e influentes, que eu passei a admirar ainda mais pela humildade, entre elas Marina Ruy Barbosa.

Nesse momento percebi que não podemos deixar de sonhar e acreditar, pois nessa vida nada é
impossível para Deus! Confia e entrega nas mãos dele.

Depois de vários espetáculos entrou o Dj Alok finalizando aquela noite maravilhosa e cheia de acontecimentos.

Abaixo elegi minhas produções preferidas:



Beijos!

Nunca mais perca nossas novidades.
Se inscreva e fique por dentro!

junte-se a conversa!