Moda

A versatilidade do maiô

16 de janeiro de 2018


Olá meninas!

Hoje vamos falar dessa peça que a cada dia fica mais sofisticada e alcança mais espaço no guarda-roupa feminino, o maiô.

Opção super elegante de beachwear, hoje com modelos e estampas cada vez mais elaborados, já vemos uma invasão dessas peças em seu uso no dia-a-dia na produção de looks descolados.

Substituindo o body, o maiô pode ser usado com quase tudo, shorts, saias, mini-saias, pareôs, pantalonas, calças flare e bootcut.

Uma dica é se você tem quadris largos ou uma barriguinha, deve optar pela saia ou calça de cintura mais alta, assim, tudo vai ficar no lugar e com uma pegada mais elegante!

Outra atenção que se deve ter ao usar maiô como body é no ajuste da peça: é legal usar a parte de baixo mais larguinha, já que o maiô tende a ser agarrado ao corpo.

Montamos algumas produções para vocês se inspirarem!

A primeira com maiô rosa millennial e calça de alfaiataria branca para este look que ficou a cara da riqueza e perfeito para qualquer evento diurno.


Para elevar o nível da elegância na praia, piscina, clube ou navio, usamos esta capa que pode ser usada com um cinto ou simplesmente aberta que orna completamente com o maiô.



Destaques para o óculos belíssimo Chloé adquirido através do brechó de luxo Era da Maroca.


E para a make perfeita da Carol Zaiden.


Opção com jeans flare ideal para aquele passeio pela cidade praiana este maiô com estampa geométrica deixa o look super moderno e a cara do verão.


Com pareô, o maiô pode ser usado o tempo todo na área de circulação em resorts, navios e clubes.


Não esquecendo nunca dos velhos e bons companheiros de verão como o filtro solar, chapéus e óculos de sol.


Por hoje é isso meninas, espero que tenham se inspirado tanto quanto eu, e todos os maiôs deste ensaio vocês encontram na Summer Fit Store.

Deixem seus comentários e sugestões abaixo.

Beijos!

Make – Carol Zaiden
Maiôs – Summer Fit Store
Fotos – Igor Palhares
Produção – Bendita Comunicação

Nunca mais perca nossas novidades.
Se inscreva e fique por dentro!

junte-se a conversa!