Moda

06 vestidos que vou usar muito neste verão!

28 de novembro de 2017


Olá meninas!

Toda mulher por mais que tenha um closet cheio de peças lindas, tem sempre aquelas queridinhas que usamos até cansar não é mesmo? Por isso hoje em nossa matéria vou mostrar para vocês 06 vestidos que eu pretendo usar muuuuito neste verão! 

Começando por este vestidinho que por ser branco já está a cara do Verão/2018, alia-se o fato de ser super fresquinho por conta dos recortes e da renda. Nesta produção usamos o tênis para compor o look mais esportivo e casual, mas por ser uma peça muito versátil podemos  facilmente trocar por um salto e estar pronta para um evento.



Este vestido me acompanha já a alguns verões e pretendo que continue assim por muitos mais.
Atemporal, o tecido laise é muito leve e ideal para peças de veraneio.



Outra tendência para o Verão/2018 é a cor amarelo ouro, que é aquele “amarelo queimado”, representada neste vestido curtinho e de estampa floral que pretendo usar muito. E o chapéu que além de dar um toque especial ao look, ajuda a proteger a pele do rosto contra os raios solares, portanto usem e abusem deste acessório.



Babado!!! Define este vestido ombro-a-ombro que estou apaixonada, com certeza vou usar com salto, tênis, e rasteirinha.



Uma das estampas da estação e queridinha das fashionistas! Super leve e com recorte estratégico que deixa a peça perfeita para aqueles dias mais quentes sem perder a elegância que todo midi agrega. Este vestido com estampa vichy não vai parar em meu closet neste Verão. 



E para finalizar, o bom e velho peplum quem volta a cena para dar aquele toque romântico e equilibrar a silhueta. Este modelo em neoprene com esta “faixa” no centro dá uma afinada no corpo e pode ser usado tanto para o dia quanto a noite.


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado e deixem seus comentários e sugestões abaixo.

Beijos!


Make – Carol Zaiden
Fotos – Igor Palhares
Produção – Bendita Comunicação

Nunca mais perca nossas novidades.
Se inscreva e fique por dentro!

junte-se a conversa!